We only want the intangible
é o ponto de partida da Wrong Wrong #3
Quando tudo à primeira vista parece determinado e formatado queremos tornar visível o invisível, dizer o indizível, tornar possível o impossível. Algumas questões e ideias a explorar: potencialidade, urgência, desejo, utopia, matéria e realidade intangível, futuro.
Este número resulta de uma parceria com o ECMA, Ex Cinema Mele Aperto, um programa de residências que acolhe criadores de várias áreas num cinema desactivado em Pizzo, Calábria, no sul de Itália, de 5 a 11 de Outubro.
Paralelamente à sua residência em Pizzo, os artistas foram convidados a colaborar e a produzir textos e ensaios visuais para a Wrong Wrong #3, à semelhança de outros autores que serão convidados a colaborar neste próximo desafio colectivo – We only want the intangible.
Artistas participantes:
Diana Combo – PT
Michele Eversham – UK/PT
Alice Geirinhas – PT
John Grzinich – Estónia
Evelyn Grzinich – Estónia
Bruno Humberto – PT
Giuseppe Mele – IT
Jérémy Pajeanc – PT
Maria Trabulo – PT
João Pedro Trindade – PT
Pepa Ubera – Spain/UK
Rowena Boshier – UK
A parceria entre o ECMA e a Wrg Wrg estende-se à Zaratan – Arte Contemporânea, em Lisboa, onde em curadoria colectiva se apresentam obras dos artistas participantes na residência em Itália. A exposição decorre de 5 de Novembro a 5 de Dezembro de 2015.
Sandra Vieira Jürgens